quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Comédia Romântica

o amor é uma prisão perpétua cuja sentença aceitei agradecendo
existem histórias rápidas, porém fulgazes, como a nossa
claro que você nem sabe que já temos uma
que me prendeu na lembrança do seu sorriso pilantra

nem você sabe que eu estou pensando em você
enquanto você de alguma forma inexplicável se flagrou pensando em mim

seria imperdoável da minha parte te esquecer
tendo em vista que só te vi uma vez
já chegando com todo gás, e gosto de solidão na boca

não que eu esteja pronta pra outra
na verdade eu nunca estou pronta pra nada
mas você me faz ter vontade de tentar novamente
tudo aquilo que as tentativas frustradas me fizeram parar um dia

enquanto você se embriaga em algum canto
eu assisto uma comédia romântica na sala
enxergando o seu rosto no do mocinho

te chamando pelo nome nos sonhos rápidos que a madrugada não faz lembrar no dia seguinte
só recordo a sensação chata de te ver no chuveiro,
no quarto, no quintal, na rua,
o dia inteiro

esperando o milagre do destino para outro encontro por acaso
que não faça parecer que a gente esperou tanto por isso
que me faça te dar um abraço curto e desinteressado
enquanto a alma sorri pelo acontecido



Ellen F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sobe e desce, oscilação de Gêmeos com ascendente em Gêmeos.

Arquivo /aultimadobar