sábado, 2 de outubro de 2010

Eu quero caminhar, mas não sei dar o primeiro passo

Caminhos e Verdades - O Universo somos nós
Todos já nos sentimos assim alguma vez na vida né? Porque não é fácil lutar pelo que queremos e existe aquela merda de impressão de que há algo querendo nos impedir de tentar? Alguém sabe o por quê?
O primeiro passo... ele é sempre o mais difícil, e quase sempre é nele que se tropeça.Existem quedas que servem para dar o primeiro adeus. Enquanto outras dão o incentivo do tipo “agora é tudo ou nada”.De nada adianta ver o tempo correr, pois ele vai embora e aí, depois dele o que fica?O que trouxemos de essência nossa a este plano?Não há nada mais mágico do que enxergar brilho no olhar, corações de flores e auras coloridas.Não, não é conto de fadas. Tampouco realidade.
O que se tem de real em um mundo de ódio e orgulho? Se isso é real, me tranque nos sonhos. A vida e a morte são apenas artifícios para nos distraírem no Caos. O Purgatório é só uma fofoca de corredor. Convivemos o tempo todo com seres invisíveis por todos os lugares. Saímos do nosso corpo material durante o sono. Buscar a verdade não é alienação. Ignorar a verdade é!E prefiro as verdades incertas que me levam adiante do que as ‘certezas’ que me prendem no mesmo lugar.O que eu enxergo, o que quero, não é questão de mistério, é só questão de querer enxergar.Na minha dimensão existem outros moradores, apenas estamos muito distraídos com as estrelas tão perto.

2 comentários:

  1. Oi AmiCaaaaaa!
    Não sabia que tinhas blog :S
    Olha, to te seguindo com o meu blog pessoal que eu qse não divulgo e com um outro o "todamodaehfosca" que tá com outro perfil (email).
    Passa nos dois e vê se gostas.

    bjoooos

    =**

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sobe e desce, oscilação de Gêmeos com ascendente em Gêmeos.

Arquivo /aultimadobar