quarta-feira, 13 de outubro de 2010

traço

Faço das suas palavras o meu abismo particular
aquele 'NÃO' que ficou impregnado
e me tirou horas do sono
me fez ter certeza de que aquele fora o último encontro

a última palavra sincera que saiu de mim foi o adeus
quem diria, logo pra você!
logo eu que um dia acreditei em nós

mas fica marcado no relógio aquele que seria o amanhã
posso trocar de companhia por algumas horas
e te insultar por consideração
sabendo que na minha postura há um pouco de ti

aceite minha rejeição como um brinde de honra
por que não existe desprezo sem culpa no cartório
e ódio por ódio é sinal de fim de amor

e o amor, quando verdadeiro, supera tudo
vai além de tudo, e dura para sempre
mesmo sem querer

assim como aquele mesmo retrato
eternizado
eu e você
Ellen F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sobe e desce, oscilação de Gêmeos com ascendente em Gêmeos.

Arquivo /aultimadobar